Importante! Leia!

25 11 2011

Importante!!

Em 2002, o Senhor gerou em nós o Ministério Sou do meu Amado. Um ministério profético de adoração. Através desse ministério o Senhor nos proporcionou grandes experiências por onde passamos. o Senhor gerou canções como fruto dessas experiências, surgindo o CD SOU DO MEU AMADO

Em 2006, O Pai nos levou para a caverna, e depois de um período intenso em nossas vidas (2 anos). O Senhor ge rou canções como fruto das experiências que tivemos nesse tempo e surgiu o CD EXPRESSÃO DO TEU AMOR.

Em 2008 o Senhor nos levou para Londrina PR onde nos integramos ao Ministério Casa de Davi e passamos 2 anos crescendo e aprendendo com nossos irmãos. Nesse tempo o Senhor nos proporcionou grandes experiências e como fruto disso ELE gerou canções que agora em 2011 surgiu o CD Paixão.

Em 2010, voltamos para o Rio de janeiro RJ no mês de agosto de 2010 e estamos aqui cumprindo nosso chamado. Nesse tempo eu e Carol estávamos esperando saber qual seria o nome ou se teria um novo nome para o nosso ministério. E o Senhor gerou nesse tempo o nome FILHOS DO SEU AMOR

Estou aqui para oficializar o nome:

Ministério FILHOS DO SEU AMOR

Gidel & Carol

Ações

Information

3 responses

3 12 2011
Aluizio Correa

Quero dizer a satisfação de escrever este comentario. Pois estou em Dallas nos Estados Unidos,e assisti um video de vcs pelo youtube e aqui nos Estados Unidos eu senti a presença de Deus atraves de sua Musica. Ja conhecia a musica ( Nas tábuas do meu Coração ) em um encontro espiritual marcante que foi em São pedro da Aldeia RJ, la eu conheci a musica nas tábuas do meu Coração, uma musica de Deus. Que Deus continue abençoando o Ministerio de vcs, e sempre possam ser este canal de Deus aqui na terra. Esta e minha oração para o Ministerio Gidel e Carol. E eu possa um dia ter a oportunidade de levar o Ministerio na minha igreja em Macae-RJ. Fiquem na paz!

Aluizio Correa

21 12 2011
Cristiano Pereira Soares

É benção amados irmãos, é tempo da igreja de Jesus experimentar o amor verdadeiro do Pai.Que não é debaixo de um jugo de escravidão, e nem de religiosidade mas sim de santidade e intimidade, mostrando o caráter do PAI como filhos, assim como Jesus. A paz de Cristo esteja com vocês.

Cristiano Pereira Soares

20 03 2013
Daniel Olympio de Moraes Filho

A paz do do Senhor Jesus

Que casal, abençoado por Deus. Estou muito feliz pois vejo que existe pessoas comprometidas com a obra de Deus. Abraço pra vocês povo de Deus.

Deixe um comentário

