Quem somos

Gidel Lannes Junior e Carolina Leocádio Lannes.

Casados desde 12 de maio de 2007.

Temos ministrado desde 2001 quando fomos despertados a ministriar ao corpo de Cristo ao redor do Brasil e onde o Senhor nos enviar.

Debaixo de uma unção profética temos ministrado adoração e palavra conforme o Senhor nos orienta.

Começamos a exercer nosso chamado no Rio de Janeiro, na Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro (IECBR) onde gravamos o primeiro cd chamado Sou do Meu Amado, no ano de 2003. Na época éramos integrantes do ministério também chamado Sou do meu Amado, pertencente à IECBR.

Em 2006 gravamos nosso segundo álbum, agora independente, chamado Expressão do Teu Amor, quando deixamos o ministério Sou do meu Amado e seguimos caminhando no ministério conforme orientação do Espírito Santo e bênção do Pr. Carlos Roberto Martins, nosso pastor naquela época e com quem temos contato até hoje.

Em 2008, com muita alegria,  fomos recebidos por  Mike Shea e equipe, e integrados ao ministério Casa de Davi ao qual fizemos parte durante 2 anos (Ago/08  até  Ago/10). Foi um tempo de muito aprendizado. Uma escola pra nós.

Retornamos ao Rio de Janeiro em Agosto de 2010, por orientação de Deus e com a bênção de nosso líder até então, Mike Shea.

Damos prosseguimento ao nosso chamado aqui no RJ e onde o Senhor nos enviar atendendo aos convites da igreja do Senhor nesse novo tempo agora marcado pelo nascimento de nosso primeiro filho, Eduardo, a quem ansiamos receber em março de 2011.




%d blogueiros gostam disto: